Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Life of a Wonderer

Life of a Wonderer

Adoptei um gato!

2018-04-09 05.00.57 2.jpg

 

Antes de mais, quero pedir imensa desculpa por não ter publicado nada na semana passada, mas aconteceram umas coisas e achei por bem tirar o resto do tempo e da semana para mim. Na verdade, as últimas semanas têm sido particularmente complicadas, e não tenho tido tempo ou cabeça para muita coisa. Mas adiante!

 

Lembram-se quando, há duas semanas atrás, vos disse que havia uma notícia que ainda não vos queria contar? Pois bem, era esta - tenho um gato! Quem me conhece sabe que a situação por si só é um milagre, porque tenho tentado há muito tempo convencer os meus pais, sem sucesso. Quando digo muito tempo é mesmo muito, pelo menos 6 anos. Pelo menos! A verdade é que nos últimos tempos eu já não dizia nada com a intenção de convencer porque já me tinha mentalizado que só ia ter um gato quando vivesse sozinha - no entanto, como um milagre de Páscoa, deixaram-me ter um gato! Escusado será dizer que nem queria acreditar (até chorei de felicidade).

 

Ele chegou no Domingo e adaptou-se bem, em dois dias já se tinha habituado a nós e à casa. Era suposto chamar-se Oswin, mas ninguém sabe dizer o nome dele correctamente e isso estragou-me um bocado a experiência por isso quis mudar e o meu pai escolheu Jonas (e eu que nem ligo nenhuma a futebol, mas ok).

 

É muito meiguinho e está sempre a querer festinhas e atenção. Enfim, estou muito feliz, porque nunca pensei mesmo que fosse chegar o dia que fosse ver um gato nesta casa. Entretanto, hoje já partiu uma jarra, mas isso são pormenores, certo? Certo.

 

Enfim, queria vir apenas contar-vos esta novidade e falar-vos do novo membro da família, porque isto é mesmo uma ocasião especial para mim. Vocês têm algum animal? Falem-me dele nos comentários!

2 comentários

Comentar post

Sobre mim


24 anos, estudante de Psicologia. Apaixonada por Lisboa e por gatos. Introspectiva por natureza e com muitos pensamentos para partilhar!

📖 A ler: The Night Circus (Erin Morgenstern) // The Ersatz Elevator (Lemony Snicket) // A New Earth: Awakening to Your Life's Purpose (Eckhart Tolle)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D