Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life of a Wonderer

Life of a Wonderer

Uma pausa

Sei que tenho andado cada vez mais "desaparecida" por aqui, e bem, agora vou realmente desaparecer. Não de vez, porque este continua a ser o meu cantinho e seria incapaz de o deixar.

 

Entristece-me ter que escrever isto, mas realmente chegamos, por vezes, a um ponto em que temos que fazer algumas escolhas, e por agora esta é a minha.

 

Tenho tido alguns problemas pessoais, problemas esses que estão presentes desde o início do ano mas que, com o tempo, se têm intensificado cada vez mais. Há alturas em que algo acontece e a minha vida não dá para mais nada do que apenas isso, mais a universidade; sendo que neste momento até para a universidade está a ser difícil conseguir algum tempo que seja. Estou numa dessas alturas e, se antes ainda era um tanto ou quanto possível "manejar" o tempo, agora que estou num mestrado, com um horário incrivelmente exigente e extenso, tornou-se um pouco menos possível. Embora a falta de tempo e o consequente cansaço sejam as principais razões, acho que também preciso realmente de espaço para lidar com aquilo que está a acontecer sem ter que pensar em mais nada (neste caso, o blog).

 

No meio de tudo isto, como disse, temos que fazer algumas escolhas. Temos que definir prioridades, e por vezes algumas coisas têm que ficar para trás. Como é o caso do blog.

 

Não tenciono desaparecer de vez. E até posso publicar uma vez ou outra. Aliás, tinha aqui ainda um rascunho dos favoritos de Setembro – que já não acho que vá postar – e ainda um post sobre Cascais – que talvez não faça também mais sentido ainda mais para a frente, mas que demorei/estou a demorar a escrever porque quero que transmita exactamente o que me fez sentir. Mas de um modo geral, este blog vai entrar num hiato, e não posso nem consigo fixar o tempo.

 

No entanto, espero que compreendam e que, quando voltar, ainda estejam cá para me ler e acompanhar. Embora vá deixar de escrever, não vou deixar de ler e visitar os vossos blogs, como sempre faço.

 

Portanto, e sem mais demoras... É um até já!

Sobre mim


25 anos, mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde. Apaixonada por Lisboa e por gatos. Introspectiva por natureza e com muitos pensamentos para partilhar!

📖 A ler: The Night Circus (Erin Morgenstern) // Harry Potter and the Order of the Phoenix (J.K. Rowling) // A New Earth: Awakening to Your Life's Purpose (Eckhart Tolle)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D